ESPERO QUE CADA PALAVRA, FRASE OU TEXTO FIQUE MARCADO DENTRO DO CORAÇÃO DE CADA UM QUE LÊ O QUE EU ESCREVO. Se gostarem por favor, sigam e comentem *_*
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Deus. Meu senhor e salvador !
Eu ainda era um menino, mais já sonhava em ser bandido. Esse desejo se tornou maior quando vi meu velho morrer ao ser acertado pela munição de um policial.
Me mudei para Brasilia, cidade linda, lá bandido era aquele que vestia palitó e andava de carrão. E foi lá que tudo começou, começei trabalhando com ecerralheiro ganhando 100 cruzeiros por mês, no final de semana ia pro centro da cidade gastar meu dinheiro de rapaz trabalhador. O dinheiro era pouco então resolvi tornar meu sonho de muleque realidade.
Eu era o que eu sempre quis ser, o sonho já era realidade, apredi sem a gramática, aprendi que o mundo é dos espertos, aos 14 já era respeitado, tinha uma boca, vendia, usava e contabandiava drogas.
Foi no baile funk que eu conheci Maria Lúcia, era morena, cor de canela, tinha lindos olhos negros. Eu a amava, queria me casar com ela , e um filho queria ter. Namoramos um ano, até que o nosso casamento aconteceu, um mês depois, eu fui para o Paraguai, buscar um grande carregamento de drogas, não tive sorte, 5 anos de prisão. Cada segundo, era como se fosse uma hora, assim como na cidade, na cadeia ganhei respeito, eu comandava. Os cinco anos se passaram, nenhuma visita de Maria Lúcia. Voltei e lá estava ela morrando no nosso baraco acompanhado do meu unico inimigo, o Zinca.
Na QNL, eram mais ou menos meio dia quando o vi chegando, no local marcado. Ali um de nós morreria, e o outro ficaria com Maria Lúcia. Um de frente para o outro, meu sangue quente, me fazia querer acabar comn aquilo logo. Mas, a voz dela fez com que eu olhasse para trás, então uma dor terrivél tomou minhas costas, um tiro eu havia levando, então gritei:
- Zinca filho da puta, não vou morrer. Se foi capaz de atirar pelas costas de frente vai morrer, na minha mulher você não toca mais, o meu filho de pai nunca vai te chamar.
Eu o acertei em cheio, um tiro, no lado esquerdo do peito, ele morreu. Eu com o tiro nas costas fiquei paraplégico, hoje Maria Lúcia é minha esposa, meu filho já tem 10 anos.
No meu coração um homem comanda , DEUS ele fez com que a minha vida fosse tua, sigo cada uma de tuas palavras e delas faço minhas palavras mudando e mostrando a todos que como eu viveram no inferno,penssando ser o paraiso.
Hoje sou feliz, tiro meu sustento do rap, o rap do senhor. A felicidade vem das vidas que eu trago para o caminho do meu senhor e salvador.
Vejo histórias de irmãos que morreram e lamento por cada um deles, que não aceitou a salvação.
Sou feliz, amo a Deus, e a minha familia.
Assinar:
Postagens (Atom)