terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu quero você'


Você chega com esse teu jeitinho de menino certinho,

Faz com que eu queira te enlouquecer,

Você vem com esse teu sorriso,

E me faz querer você

Abraça-me e o meu mundo vira você,

Beija-me e me faz enlouquecer,

As noites com você são mais quentes,

Dormir no calor dos teus braços,

E acordar sem saber se foi um sonho,

Faz com que eu lhe deseje.

Eu te desejo

Posso até ouvir tua voz,

Dizendo em sussurros... Você me leva a loucura

Os teus olhos te traem e eu sei que você só sabe me querer...

Assim como eu quero você.






2 comentários:

  1. Noosa amiga que perfeito...suas palavras te traem e demonstram como voce esta apaixonada...rsrsrs
    Beijos minha linda fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK' Ouuuun amigaa ' *_* sóo você msm ! te amo véeei mto mto <3'

    ResponderExcluir