domingo, 22 de agosto de 2010

Sem você '


Hoje sem você aqui

O vazio me consome

E a saudade machuca aqui dentro do meu peito,

Tudo fica tão vazio,

A tristeza e eu somos um só.

Lembranças se transformam em dor,

Sem o teu calor,

Tudo fica frio,

Minha alma chora sem o teu sorriso.

A verdade é que se eu não quero te esquecer,

Só quero ouvir teu nome sem que meus olhos se encham de lágrimas.

Quero lembrar os nossos momentos e não ficar triste,

Mas quero que meu coração se encha de alegria porque tudo aconteceu.

E que aquela noite esteja sempre viva dentro desse meu coração,

Que bate, porque tem esperança...

Quero que você não me esqueça,

Quero viver pra sempre,

Só pra cumprir a nossa promessa, de amor por toda a vida.

Esse meu coração nunca vai esquecer,

Daqueles momentos em que o TUDO,

Era eu e você.

A verdade única e simples é que,

POR TODA A MINHA VIDA EU VOU TE AMAR.

7 comentários: