domingo, 24 de outubro de 2010

o final de uma história .


Não critico um livro apenas pelo final. E o mesmo não faço a uma paixão, de que serve o ultimo dia, diante dos outros cheios de alegria, amizade, beijos e abraços? Não se serve de nada.

A saudade às vezes se torna uma sombra diante das minhas lembranças. O porta retrato esta vazio, e não existe mais nós dois, o que existe é apenas saudade. As fotos, o teu cheiro, o teu sorriso, as tuas palavras cheias de verdade, e o teu calor guardo dentro de uma caixa, de onde eu posso tirar quando quiser me lembrar, e chorar, não de tristeza mais de alegria, porque um dia tiramos fotos juntos, por ter sentido teu cheiro, por ter me alegrado ao ver teu sorriso, por simplesmente ter escutado as tuas verdadeiras palavras e me aquecido com o teu calor.

Não trago raiva, rancor ou ódio dentro do peito, trago alegria, amor e respeito, pois eu vivi algo que nunca será esquecido... E não trago arrependimento de nada que fiz, apenas do que deixei de fazer enquanto estava ao teu lado .

Não me envergonho de dizer que amei, e que talvez não tenha sido amada, mais fui respeitada e isso basta.

3 comentários:

  1. NOOOSSA. amei a historia é linda, parece tão verdadeira. você viveu isso ?

    ResponderExcluir
  2. sim . eu vivi, e como eu disse é algo que eu nunca vou esquecer :D

    ResponderExcluir
  3. linda a historia gostei muito...

    by:NeTiN..

    ResponderExcluir