quinta-feira, 24 de junho de 2010


Coração, corpo e alma

Era começo de mais um ano, no mesmo colégio as mesmas pessoas, ignorantes e fúteis. Estava cansada de tudo e de todos, dessa vida monótona que já não me faziam bem. Então decidi mudar, ser igual a todos, apenas me divertir sem pensar nas conseqüências, eu desistir de tentar ser diferente, e resolvi acreditar em um mundo onde as pessoas são o que elas possuem.
E foi assim que tudo começou. Era a primeira semana de aula e muitas festas iam rolar. Na primeira festa me enturmei aos populares do colégio. E foi naquela noite que eu comecei a me divertir, beber, fumar, e não era cigarro, era a boa, a erva, eu me vi flutuando, e até hoje não sei o que aconteceu naquele dia. Sei que todos começaram a puxar meu saco depois daquele dia, era a menina mais desejada do colégio, e me aproveitei disso para me divertir, conheci muitos meninos, brinquei com todos, fiz muitos se apaixonarem por mim, acreditarem em alguém que não existia, em uma menina perfeita, além de linda, doce e quente nas horas certas. Foi assim que mudei a minha historia, dessa vez eu não era o brinquedo. Fiz muitos derramarem lágrimas sem nem mesmo me importar com os sentimentos deles. Brinquei com cada um de forma diferente e quando via que já tinha me divertido o suficiente simplesmente partia pra outra. Eu sempre queria mais, nunca me cansava de beber, usar drogas e me divertir cada dia com alguém diferente sem entrar na rotina. Sem me tornar parte da vida de alguém, eu tinha medo, medo de me entregar e sofrer mais uma vez.
Era para ser apenas mais uma festinha, mas foi naquela noite que tudo mudou. Eu o conheci, e foi ai que percebi que ele não havia desistido como eu, ele havia insistido em ser diferente e tinha conseguido. Ele era divertido e doce, e foi ai que eu me encantei ele era mais doce que qualquer outro que eu tinha conhecido, era realmente diferente. Nos seus olhos eu via verdade nas suas palavras emoção, eu ia brincar com ele como fazia com todos, mas seu jeito de ser não me deixou fazer isso e aos poucos decidi que eu o queria para mim, queria me entregar e aprender com ele, aprender a ser diferente a fazer a diferença. Saí da festa era mais ou menos quatro horas da manhã, cheguei em casa tomei um banho e me deitei, mas não consegui dormi meus pensamentos estavam nele. Então resolvi ligar:
- Oi, aqui é a Sandy. Lembra de mim? . Eu não acreditava no que estava fazendo, estava ligando atrás de um homem.
- Oi Sandy. Lembro sim, aconteceu alguma coisa? Você chegou bem em casa? .
-Cheguei sim. Só liguei para ouvir sua voz, é estranho mais algo em você faz com que eu te queira por perto. Ele ficou mudo por um tempo até que respondeu:
- Acho que você notou que eu sempre quero fazer a diferença. E eu não vou ser mais um na sua vida. Essas foram as ultimas palavras do Leonardo até que desligasse o telefone sem ao menos dizer tchau.
Não sei o que aconteceu comigo, mais foi exatamente isso que eu fiz. Desliguei o telefone na cara dele, talvez por medo de estar sendo enganada da mesma forma que eu enganei, por medo de levar o troco.
Mesmo assim depois daquele dia eu e Leonardo nos encontramos e a cada encontro eu me apaixonava mais por ele, a cada dia ele me ensinava algo diferente. O sorriso dele me encantava e foi nele que me inspirei para mudar e ver a vida da forma que eu vejo hoje. Cada vez que eu pensei em desistir ele estava comigo, e eu tirava forças ao ver Léo sorrir apenas por me ter por perto. Vê-lo sorrir me fazia ter forças para lutar.
Foi com ele que eu aprendi a ver um lado bom em tudo que aconteceu na minha vida, ele me ensinou que ter várias pessoas ao seu redor não significa que você não esta sozinho, e que quantidade não é qualidade. Ele me ensinou a buscar ser melhor em tudo o que eu fizer.
Ele mudou minha vida. Infelizmente o meu Léo estar morto, mas posso dizer que ele esta vivo dentro de mim pois é o coração dele que bate dentro do meu peito.
Um ano depois do inicio do nosso namoro eu sofri um acidente de carro, e só sobreviveria se fizesse um transplante de coração em imediato, mas as filas para doação de coração são enormes e eu não agüentaria a espera, e foi ai que ele tomou a decisão. Era dia 28 de junho, Léo tinha marcado um encontro cercado de mistérios com a minha mãe no apartamento dele, ela chegou e achou estranho a porta estava aberta e ele estava desmaiado no chão da sala com um papel sobre o peito, onde estava escrito, peço que leve meu corpo para o hospital, e que meu coração seja doado a minha amada Sandy, a carta verde seja entregada aos meus pais e a rosa a Sandy.
Era dia 30 de junho, quando acordei e vi todos olhando pra mim sorrindo e chorando meus pais e os pais do meu Léo, fiquei sem entender até que a minha mãe me entregou um envelope rosa onde estava escrito meu nome com a letra do Léo, e dentro estava escrito assim:
Sandy, você foi e sempre será o amor da minha vida, eu não agüentaria viver nesse mundo sem você, decidi que o meu coração deveria bater dentro do seu peito e assim nos tornaríamos um só, corpo, alma e coração. Peço que cuide bem dele, e que seja feliz, viva a vida como ela deve ser vivida, cada dia como se fosse o ultimo, e que independente do que aconteça quero que você leve um sorriso no rosto, no teu sorriso eu encontrei forças para nos transformar em um só. Nunca se esqueça de que fazer a diferença é a essência para encontrar a felicidade. Ao seu lado eu fui feliz. EU TE AMO, nunca se esqueça disso.
Hoje carrego comigo um sorriso, pois fui a pessoa mais feliz do mundo ao lado do meu amado e hoje somos um só. Vivo cada dia, sem pensar no amanhã. E sei que esse coração que bate aqui no meu peito carrega a esperança de que um dia as pessoas serão felizes apenas por fazer alguém sorrir. E passarei o resto da minha vida ensinando o que me foi ensinado e amando como eu fui amada.

2 comentários:

  1. Noossaa amiga esse foi de mexer com o "coração",arrepiar o "corpo" e ir fundo na "alma" de qualquer pessoa...
    Beeijos&TeAmo

    ResponderExcluir
  2. Amiga táa ai nesse texto minha alma meu corpo meu coração *_*
    te amo japinhaa (LL'

    ResponderExcluir