domingo, 27 de junho de 2010

Amor nuvem'


'Amor nuvem'

O nome dela era Samya. A menina mais linda e doce que eu conheci. Ela era morena, tinha curvas definidas, olhos negros, que sempre vão ficar na minha memória, um sorriso que me levava a loucura.
Tudo começou em mais uma das tantas viagens que eu havia feito. Mas essa foi diferente, mudou minha vida.
Já havia dias em que eu a observava, mas foi no dia 12 de dezembro que eu resolvi me apresentar. Ela estava lendo um livro, e eu já havia lido, então resolvi puxar assunto:
- Oi, você é muito linda sabia? Ela ficou vermelha, olhou pra mim e deu um daqueles sorrisos que me deixavam louco e disse:
- Obrigada, qual o seu nome? Ela era perfeita demais. Fiz questão de responder sua pergunta:
- Meu nome e Pedro, mas pode me chamar de Pedrinho! Ah, esse livro é ótimo. Ela se interessou mais ainda:
- Você já leu esse livro? Ele é realmente muito bom. Ela fechou o livro e virou- se para mim, me deixando tonto ao olhar dentro dos meus olhos.
- Já sim, me amaro em romances. Eu não agüentei e nesse instante eu lhe roubei um beijo. Ela deu- me um tapa que eu nunca fui capaz de esquecer, pegou suas coisas e saiu correndo. Eu saí correndo atrás dela eu a alcancei, puxei-a pelo braço e ela virou-se novamente como se fosse me dar um tapa, mais eu segurei sua mão e lhe beijei novamente, dessa vez foi diferente, ela retribuiu o beijo dado. Naquele instante eu pensei que iria desmoronar, minhas pernas tremiam muito, meu coração faltava pular para fora do meu peito, minhas mãos pareciam uma cachoeira, mas foi o melhor beijo que eu havia dado, ela fazia tudo parecer perfeito. Depois do beijo eu me afastei de vagar peguei tua mão de forma carinhosa, olhei a diretamente dentro dos olhos, pedi desculpas e a beijei no rosto.
Fiquei com medo da sua reação, ela me olhou durante algum tempo, no seu olhar eu via a súplica por uma explicação, e foi ai que resolvi falar:
- Você é linda demais, á dias a observo e desejo estar em seus braços, desculpa se agi forma errada é que a tentação foi grande, e quando você me olhou dentro dos olhos foi como se me convidasse a beijar-lhe, pode me bater se quiser, ir embora e nunca mais olhar para mim, mas estará perdendo a chance de me conhecer e de te mostrar que eu não sou grosseiro do mesmo modo que eu fui. Ela me olhou de forma desafiadora e respondeu:
- Se você não é assim, como você é? E eu lhe pedi:
- Me dê um mês para te mostrar como eu sou realmente? Ela ficou meio sem jeito e disse:
- Se isso foi um convite está aceito. Mas de que forma quer fazer isso? Então expliquei:
- Durante um mês sairá comigo então eu agirei como eu sou verdadeiramente, você só tem que me dar uma chance e ter tempo para mim. Ela sorriu de um jeito travesso então respondeu:
- Tenho todo o mês para você, só quero que você faça com que esse tempo não seja perdido, transforme esses 30 dias algo maravilhoso. Não creditei no que estava ouvindo, perplexo lhe dei a certeza que ela viveria o que ela nunca viveu.
Eu estava mais feliz do que nunca, eu não sabia por que, mais algo me dizia que iria acontecer algo muito especial, e aconteceu. Eu fui para o meu apartamento, tomei um banho, me deitei e ouvi várias músicas e de cada uma tirei uma lição que ensinaria a Samy.
No dia seguinte ao por do sol eu a encontrei no mesmo local e ela estava mais linda ainda, trazia um ar de mistério no rosto. A primeira coisa que fiz quando a vi foi lhe entregar uma rosa vermelha, e em uma de suas pétalas estava escrito 1° dia, e dar-lhe um beijo. E assim fiz sucessivamente até o 25° dia. Ela me perguntou:
- Então para onde iremos? Eu não respondi, apenas vendei-lhe os olhos e a conduzi para dentro de uma lancha que eu mesmo guiei para o meu lugar favorito, onde apelidei de raio de luz.
Raio de luz era uma ilha bem pequena que eu havia freqüentado a alguns anos atrás, onde ao por do sol pedras coloridas refletiam um arco- íris no horizonte. Chegando lá eu desvendei seus olhos, e ela se emocionou ao ver a beleza daquele lugar, virou-se para mim e disse:
- Se eu não estivesse aqui, não acreditaria que em um mundo como esse existe um lugar tão lindo e mágico como esse. Foi quando eu me virei para ela e disse assim:
-As coisas mais belas são fúteis aos olhos dos homens. Ela não disse mais nada, eu simplesmente peguei meu violão e toquei para ela.
Foi perfeito, a cada dia que passava, nós fazíamos coisas que ela nunca havia feito, eu mostrava para ela que o mundo é cheio de coisas boas, e que valia a pena sonhar. Mas, eu tinha que me afastar, pois eu e ela estávamos apaixonados um pelo outro, e a minha doença não permitia que eu me aproximasse de ninguém verdadeiramente. Eu era vítima de leucemia.
Eu decidi me afastar da Samy, foi a coisa mais dolorosa que eu fiz na minha vida. Ela já tinha aprendido muito, ela estava pronta para recomeçar a viver, mas dessa vez dando valor as coisas realmente importantes que a vida nos oferece. Era o 25° dia, eu não quis encontrá-la e dizer pessoalmente, pois eu não suportaria olhar para ela e dizer que eu estava no fim. Então decidi escrever uma carta apenas despedindo-me sem mencionar como acorreria o meu fim.
Na carta eu escrevi mais ou menos assim: Samy, não sei se para você esses 25 dias valeram a pena, e não sei se você percebeu que a cada dia eu tentava lhe mostrar que a vida é repleta de coisas boas, e que essas coisas boas não estão ameaçadas pelas pessoas más, mas por aquelas que permitem a maldade, quero que tudo o que nós vivemos, passe a fazer parte do seu cotidiano, que cada sorriso, cada abraço, cada palavra seja lembrado diariamente , não como algo que passou mas como algo que sempre estará vivo dentro do seu coração. Não deixe que a maldade que existe nesse mundo a impeça de ser feliz, mas que ela te de motivação para mostrar as pessoas que a bondade existente é o suficiente para impedir a desistência daqueles que acreditam verdadeiramente nos seus sonhos. Peço que para lembra de mim olhe para o céu, e lembre-se do nosso amor nuvem que foi grande e volumoso que tomou várias formas. Samya eu serei nuvem, seja AMOR . Eu te deverei 5 dias junto comigo, não poderei te pagar mas, lhe deixarei 5 rosas e quero que você faça as 5 coisas mais doidas que você sempre quis fazer e que no local de cada realização deixe uma rosa em respeito a minha memória.EU TE AMO.
Coloquei o envelope junto com as 5 rosas no local onde o primeiro beijo foi roubado. Observei Samy durante os 5 dias e tive a certeza de que eu lhe mostrei como a vida vale a pena ser vivida.
Eu vivi por mais algum tempo, e hoje daqui do céu olho pela Samy e tenho certeza de que o nosso amor nuvem vai tá sempre vivo dentro do coração dela.

4 comentários:

  1. Esse ai eu dedico pra minha amiga SAMYA MIDORI que eu amo mais que TUDO nessa vida ! MINHA INSPIRAÇÂO (L'

    ResponderExcluir
  2. Ount *-* amiga quando eu escrever vuma hitoria que combine com vc eu DEDICO :D vaaai ser em breve (L'

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH//Ella fez pra mim...ZUEII....InspiraÇao dos meus sonhos nao quero acordar(8)!!!!
    Aii amiga TELOVEMUIIIITO e cada dia que passa aprendo mais com voce,e sou feliz por Deus ter te colocado no meu caminho,nao como uma coisa passageira,mas como uma flor que eu catei e vou levar pra vida inteira,Te Amo Tauane Lacerda Luz Marques.//

    ResponderExcluir